CONDIÇÕES GERAIS

 

Reservas e Cancelamentos

As reservas só serão consideradas válidas após a receção do pagamento de 50% do valor total dos serviços. O restante pagamento, deve ser efetuado até 30 dias antes do inicio do serviço, à exceção dos serviços de Réveillon e São João, para os quais o restante pagamento deverá ser realizado com 60 dias de antecedência.

Cada alteração solicitada à reserva ou seja: alteração de nome, morada, data de partida e chegada, categoria, entre outros terá um custo administrativo de 25€.

Caso o cliente opte por cancelar uma reserva após o pagamento do sinal, a Ideias Aparatosas reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo, devido ao custo da reserva do operador.

 

Reclamações e Reembolsos

Apenas serão consideradas reclamações e reembolsos quando submetidas por escrito à Ideias Aparatosas até 6 dias após o término dos serviços.

Se, até ao momento do embarque, for detetada alguma irregularidade com a reserva, os clientes deverão solicitar as alterações necessárias, assim que detetem a mesma.

Caso os clientes concretizem o embarque, sob condições diferentes das combinadas, ficam consideradas aceites as condições reais do serviço, não existindo lugar a quaisquer devoluções após usufruto do serviço.

Fica definido que qualquer disputa terá lugar no Tribunal Distrital do Porto, com expressa renúncia de qualquer outro.

 

 

José Rodrigues  Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de CRUZEIROS NO DOURO | © COMPortugal ® | Alojado por PTISP